A PCRR (Polícia Civil de Roraima) prendeu em flagrante, na manhã de ontem, dia 05, L. P. S., de 28 anos, por tráfico de drogas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência, no município de Alto Alegre. A ação foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia da cidade, que já monitorava o suspeito por envolvimento com o tráfico.
De acordo cm informações prestadas pelo delegado titular de Alto Alegre, Vinicius Quadros, na operação foram encontrados nove invólucros de cocaína no quarto do acusado, além de R$ 79,10 em dinheiro trocado e dois celulares, que supostamente eram utilizados para atividades ilícitas.
L. P. S., segundo o delegado, já possui uma condenação por tráfico de drogas e várias passagens pela polícia. Ele também é investigado por ameaçar uma testemunha-chave em um inquérito policial relacionado a um homicídio ocorrido no início do ano. As ameaças teriam sido feitas utilizando o celular da avó dele, com o intuito de alterar o depoimento da vítima.
Após a prisão, L. P. S., foi apresentado na Audiência de Custódia, onde teve o flagrante homologado, convertido em prisão preventiva e foi encaminhado à PAMC (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo), onde permanecerá à disposição da Justiça.
SECOM RORAIMA
Texto: Ascom/PCRR
Foto: Ascom PCRR