A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da Delegacia do município de Caracaraí prendeu em flagrante nesta segunda-feira, dia 23, J.A.U.H de 29 anos, por violência doméstica após ter agredido fisicamente sua companheira. A mulher procurou a unidade policial para denunciar o infrator.
Segundo informações prestadas pelo delegado titular da delegacia de Caracaraí, Bruno Gabriel, por volta das 16h da segunda-feira, a mulher se dirigiu até a Delegacia do município, e disse que estava temendo por sua vida. Ela relatou que o marido a agrediu com socos e pontapés, além de tê-la enforcado e jogado no chão. A agressão, segundo ela, ocorreu após a mulher indagar o autor sobre uma suposta traição.
Ao relatar o ocorrido, ela apresentou lesões visíveis que corroboram com suas alegações. A vítima informou ainda que vive com o acusado há 11 anos e que, juntos, têm cinco filhos.
Conforme a vítima, essa foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro. O delegado expediu Ordem de Missão e, em diligências, o acusado foi preso pelos policiais civis.
Contra o homem foi lavrado um APF ( Auto de Prisão em Flagrante), com base na lei Maria da Penha por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.
SECOM RORAIMA
Texto: ASCOM/PCRR
FOTO: PCRR