Polícia Civil divulga foto de foragido por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra ex-companheira

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da Delegacia de São João da Baliza, divulgou nesta sexta-feira, dia 28, a fotografia de Osvanildo Soares de Souza, de 47 anos, que teve a prisão preventiva decretada por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça contra a ex-mulher, V.A.S., de 39 anos.

Contra o suspeito já existiam medidas protetivas de urgência. Segundo o delegado que está à frente das investigações, Ricardo André, o suspeito descumpria medida protetiva mandando mensagens ameaçadoras à vítima para o celular da própria filha, de 17 anos. As investigações apontam ainda que o suspeito oferecia uma quantia de R$ 200 para a filha repassar quaisquer informações a ele sobre o cotidiano da ex-companheira.

Ainda segundo o delegado, mensagens como “agora vou mostrar pra ela quem é minha justiça”, “agora tua mãe se prepare, se ela continuar essa covardia e palhaçada a hora dela chega”, eram constantes.

“O suspeito mandava mensagens para a filha pedindo informações como dados pessoais, contatos, nomes de supostos namorados da ex-companheira, além de mensagem de cunho ameaçador. Devido a essas circunstâncias a filha ficou psicologicamente abalada com medo do pai fazer algo contra a mãe”, relatou o delegado.

A vítima tem cinco filhos com idades entre 17, 15, 13, 10 e 06 anos, fruto do relacionamento com o suspeito. O agressor está sendo investigado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça.

DENÚNCIA – A Polícia Civil solicita ajuda da população com informações que auxiliem na localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo disque denúncia 197 ou no site da Polícia Civil (policiacivil.rr.gov.br).

“Vale ressaltar que o suspeito está foragido da justiça por descumprimento de medida protetiva de urgência. A Polícia Civil segue em diligências a fim de capturá-lo e que possuir qualquer informação podem procurar a delegacia que sua identidade será mantida em sigilo”, frisou o delegado Ricardo André.

SECOM RORAIMA
Texto
: Ascom PCRR
Foto: Ascom PCRR

Pular para o conteúdo