Polícia Civil de Roraima participa de ação social da Defensoria Pública emitindo carteiras de identidade

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), está no Amajari a partir desta segunda, 29, até sexta-feira, dia 3 de maio, com uma equipe do IIOC (Instituto de Identificação Odílio Cruz) trabalhando na emissão de carteiras de identidade no município. O trabalho ocorre em apoio a uma ação social da Defensoria Pública Estadual.

Ao longo de todo dia de hoje a equipe do Instituto de Identificação Odílio Cruz estará na Associação dos Moradores da Vila do Tepequém. Amanhã, na terça-feira, 30, a ação será na Câmara dos Vereadores da Vila Brasil.

Já na quarta, dia 1º de maio, a emissão de carteira de identidade ocorrerá no malocão central da Comunidade Indígena Aningal. Na quinta, 2 de maio, a equipe estará na Escola Estadual Indígena Tuxaua Raimundo Tenente, na comunidade indígena Araçá.

E, encerrando a programação, na sexta, 3 de maio, a ação ocorrerá na Escola Estadual Indígena Agrícola Pacheco, na Comunidade Indígena Ouro.

De acordo com informações prestadas pelo diretor do Instituto de Identificação, Hênio Andrade Lima, a previsão é que em cada localidade sejam emitidas uma média de cem carteiras de identidade.

“É importante que os moradores desta região estejam atentos e possam ir até os locais em que a equipe da Polícia Civil, por meio do Instituto de Identificação, estará trabalhando para a emissão das carteiras de Identidade. Estamos integrados na ação da Defensoria Pública, levando mais cidadania às pessoas, facilitando para que tenham acesso ao documento”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo