Operação da PCRR resulta na apreensão de entorpecente em “boca de fumo” no Bairro Santa Luzia

Uma ação da Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos), culminou na apreensão de droga que seria comercializada em uma boca de fumo situada no Bairro Santa Luzia. A operação, realizada ontem, dia 18, resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de 1,4 kg de skunk.

De acordo com informações da delegada titular da DRE, Francilene Vargas, as investigações em andamento apontavam que o suspeito G. B. C., de 24 anos, estava atuando no tráfico de drogas, no Bairro Santa Luzia.

“A ação policial foi desencadeada após informações obtidas durante as investigações indicarem que o suspeito estava envolvido no comércio ilegal de entorpecentes em uma residência local”, disse a delegada.

Ao longo do monitoramento, os policiais abordaram o suspeito quando este saía de sua residência, carregando uma sacola plástica e aguardando um veículo de aplicativo.

Durante a abordagem os policiais encontraram um “tijolo” de skunk com o suspeito, que confessou estar envolvido no tráfico de drogas. Em ato contínuo, foram realizadas buscas na residência dele, onde os policiais encontraram mais entorpecentes, totalizando aproximadamente um quilo e 400 gramas de skunk.

O investigado foi conduzido à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por conduta de tráfico de drogas. Ele foi apresentado na manhã desta sexta-feira, dia 19, em Audiência de Custódia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo