NO SÃO PEDRO: Polícia Civil identifica autores de tiroteio em posto de combustível

Em uma resposta ágil, após um tiroteio ocorrido em um Posto de Combustível localizado no bairro São Pedro, na noite do último dia 08, a PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da equipe da SIOP (Seção de Investigação e Operações) do 1º DP (Distrito Policial) identificou os autores dos disparos. A expectativa é de que os dois homens devem se apresentar com advogado ainda hoje, dia 10, na unidade policial.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do 1º DP, Claiton Ellwanger, logo após o crime os policiais civis iniciaram as diligências para esclarecer o crime.

Após análise das evidências, os agentes conseguiram identificar Y. M. C. F., de 28 anos e A. E. A. S., de 31 anos, como os suspeitos envolvidos no incidente. Os dois homens chegaram ao posto em uma Hilux branca, por volta das 19h e permaneceram ingerindo bebidas alcoólicas por algumas horas. Próximo do fechamento do caixa, por volta das 22h, Y. M. C. F., pegou uma pistola que estava com A. E. A. S., e efetuou vários disparos para o chão, e alguns dos tiros ricochetearam alvejando os frentistas J. H. C., de 26 anos e L. F. S., de 29 anos. O primeiro foi ferido na perna e o segundo no braço.

Os dois homens acusados fugiram do local, deixando a Hilux no local. Os policiais civis realizaram várias diligências em diversos endereços dos supostos autores e de seus familiares na Capital, mas eles não foram encontrados.

Após várias diligências para localizá-los, na manhã de hoje os policiais receberam a manifestação do advogado deles na intenção de entrega-los no 1º DP.

“Estamos aguardando que os dois se apresentem para podermos encerrar as investigações, após a produção dos laudos e encaminhar o caso à Justiça”, disse o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo