Uma operação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), realizada por agentes da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e Denarc (Departamento de Narcóticos), culminou na prisão em flagrante de L. F. S., de 29 anos, por tráfico de drogas. Em 2023 ele foi preso pelo mesmo crime.
A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 8, no bairro Olímpico.
As investigações para esclarecer a participação dele no crime ocorriam desde o começo desta semana.
Nas primeiras horas desta quinta-feira, os policiais monitoravam o local em que o investigado mora, próximo à Vila Olímpica, quando abordaram um jovem de 22 anos que saía do local e estava em posse de uma porção de skunk.
Os policiais resolveram abordar o investigado em sua residência, quando foi localizado, em sua posse, vários pacotes de cocaína e uma porção de Skunk, além de R$ 135,00 em espécie e um aparelho celular.
Após a conclusão das buscas, os dois homens foram conduzidos à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante), pelo crime de tráfico de drogas em desfavor de L.F.S., e um TCO (Termo Circunstanciado de ocorrência) em desfavor de do jovem que comprou a droga, identificado como G.R.C.C.
L.F.S., é considerado reincidente no crime de tráfico de drogas. Ele foi preso na mesma época no ano passado, pelo mesmo crime, e assinou uma ANP(Acordo de Não Persecução Penal). Ele foi apresentado na Audiência de Custódia.