EM CARACARAÍ: Polícia Civil prende motorista por estupro de vulnerável contra a enteada

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia da Caracaraí, prendeu em flagrante neste sábado, dia 23, o motorista C.H.J.D.N., de 33 anos, por estupro de vulnerável. O homem é acusado de estuprar a própria enteada, de 15 anos, dentro de casa.

Segundo informações prestadas pelo Delegado Titular da Delegacia de Caracaraí, Bruno Gabriel Bezerra, os agentes de plantão receberam uma denúncia anônima informando que a vítima teria sofrido o estupro, e que chegou pedir ajuda para informar o caso à polícia. Após Ordem de Missão, expedida pelo delegado, os policiais foram até a casa da vítima, onde a encontraram bastante nervosa e confirmaram a violência sexual.

A vítima relatou que o crime ocorreu pela primeira vez no dia 19 de novembro, quando ela estava em seu quarto trocando de roupa, ocasião em que foi surpreendida pelo padrasto que cometeu o estupro.

A adolescente relatou que na noite de ontem, dia 22, estava no banheiro quando, novamente, o motorista a surpreendeu, agarrando-a à força e cometendo mais uma vez o crime. A vítima relatou que não comunicou nada para os familiares pois eles estavam ingerindo bebida alcoólica.

Ela pediu ajuda de uma amiga que acionou a Polícia Civil. Os policiais civis prenderam o acusado e o apresentaram ao delegado do município. Ele negou as acusações.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado lavrou um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por estupro de vulnerável em desfavor de C.H.J.D.N. Ele foi apresentado na manhã deste domingo, dia 24, na Audiência de Custódia. O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante dele para a preventiva. A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar e, posteriormente, ao IML (Instituto Medicina Legal) para o exame de corpo de conjunção carnal.

SECOM RORAIMA
Texto
: Ascom PCRR
Foto: PCRR

Pular para o conteúdo