A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos), realizou duas operações distintas nos últimos dias, que resultaram na apreensão de meio quilo de cocaína, veículos, balanças de precisão e dinheiro em espécie, além da prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Na tarde de ontem, dia 16, os policiais da DRE prenderam em flagrante J.B.S, de 32 anos, e a mulher dele, A.C.S, de 24 anos, ambos foram monitorados desde sua residência no Conjunto Cidadão, no Bairro Senador Hélio Campos, e abordados no Bairro Silvio Botelho no momento em que realizariam a entrega de drogas a R.R.S.C, de 23 anos.
Durante a abordagem, J.B.S tentou se desfazer da droga que carregava, espalhando-a no veículo e em seu corpo, mas os agentes da PCRR conseguiram detê-lo e apreender parte da droga. No momento da ação, R.R.S.C., que se dirigia ao carro do casal, também foi abordado e durante buscas em sua residência foram encontrados mais cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
DESDOBRAMENTO – A ação de ontem foi desencadeada a partir de uma investigação realizada na semana anterior, na última quinta-feira dia 09, no Bairro Caranã, quando foi preso o desempregado R.B.S.M.F, de 28 anos.
O homem foi abordado quando saía de sua casa portando cocaína, prestes a realizar uma entrega. Durante a abordagem, R.B.S.M.F admitiu o tráfico de drogas e indicou aos policiais o local onde guardava o restante da droga em sua residência. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente meio quilo de cocaína, uma motocicleta Honda e duas balanças de precisão.
Como havia uma conexão dele, com outras pessoas no tráfico de drogas, as investigações tiveram continuidade, resultando na prisão do casal J.B.S. e A.C.S.
Todos os suspeitos foram conduzidos à sede da DRE, onde foram autuados em flagrante crime de tráfico de drogas e associação ao crime. R.B.S.M.F, ao passar pela audiência de custódia, teve sua prisão homologada e convertida em prisão preventiva. O casal e R.R.S.C foram apresentados nesta sexta-feira na Audiência de Custódia.