Delegada-Geral destaca importância da capacitação em evento da Polícia Federal

A Delegada-Geral da Polícia Civil de Roraima, Darlinda de Moura Viana, prestigiou nesta quinta-feira, dia 18, a programação alusiva aos 80 anos da Polícia Federal e 30 anos da Superintendência da Instituição em Roraima.

O evento contou com a participação da Coordenador Geral do Curso de Formação da Polícia Civil de Roraima, delegada Elivania Aguiar e dos alunos do Cargo de Delegado, que participaram de um ciclo de palestras que aconteceu na sede da Polícia Federal em Roraima.

Na ocasião, o Delegado Regional de Polícia Judiciária, Caio Luchini, ministrou palestra sobre o tema “Método F3 EAD Adaptado”, além da apresentação do Chefe do Núcleo de Cooperação Internacional, Gustavo Cavalcanti Rodrigues, abordando o tema “Mecanismos de Cooperação Policial Internacional Disponíveis”.

Para Darlinda de Moura Viana, a busca pelo conhecimento é essencial para o aprimoramento da atuação Policial. Ressaltou que ações como esta fortalecem a capacidade de enfrentar os desafios da segurança pública, além de reforçar os vínculos entre as instituições.

Na ocasião, a delegada-geral foi homenageada com a Medalha Alusiva a comemoração de 30 anos da Polícia Federal em Roraima.

#Palestra#Capacitação#CursoDeFormação#PCRR