Alunos do cargo de delegado visitam unidades do interior

Avançando para a fase final do CFP (Curso de Formação Profissional) da PCRR (Polícia Civil de Roraima), os alunos para o cargo de delegado realizaram uma visita técnica às unidades policiais dos municípios de Mucajai, Iracema e Caracaraí, nesta quinta-feira, 04.

Guiados pela diretora do DPJI (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), delegada Cândida de Magalhães e pelo coordenador do CFP, delegado Marcos Albano, os 45 alunos puderam conhecer as instalações das delegacias e aprender, junto aos policiais já lotados, sobre o funcionamento e as principais demandas de cada localidade.

“Cada município tem uma característica própria, uma particularidade que sempre deve ser observada. Acreditamos que eles, como futuro delegados, precisam ter esse conhecimento pleno para que, ao passarem a exercer efetivamente o cargo, possam desempenhar com excelência suas atividades”, reforçou a diretora do DPJI.

De acordo Cândida Magalhães, a dinâmica da visita, contou ainda com a recepção dos respectivos delegados titulares de Iracema, delegado Adriano Santos e delegado de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior.

“Estamos muito felizes por saber que em breve vamos formar esses alunos e integrá-los à corporação.

Sabemos que ao repassar toda nossa expertise de trabalho, adquirida ao longo de quase 20 anos, estamos continuando um legado que é de suma importância para a proteção da população, sendo essa a nossa principal função e missão”, concluiu a delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo