Uma ação realizada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima) através da equipe da Delegacia de Alto Alegre, resultou, nesta quinta-feira, dia 19, no cumprimento do mandado de prisão de J.A.M , de 36 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele foi acusado inicialmente por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, no município de Alto Alegre, e descumpriu a medida emitida contra ele.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Alto Alegre, Vinícius Quadros, o homem, que já havia sido preso por violar medidas cautelares, foi novamente detido após descumprir, mais uma vez, as medidas protetivas de urgência.
Segundo o delegado, após sair do presídio, o acusado voltou a infringir as restrições impostas pela Justiça contra ele, o que levou à decretação de sua prisão preventiva.
Diligências foram realizadas para localizá-lo e prendê-lo nas primeiras horas de hoje. O acusado foi conduzido à sede da Delegacia , onde teve sua prisão formalizada e, posteriormente, encaminhado para Audiência de Custódia.
SOBRE O CASO
O homem é acusado de agredir sua esposa com golpes de faca na região da cabeça, após um desentendimento ocorrido na Vila Recrear, no município de Alto Alegre. Segundo relatos, o agressor estava sob efeito de álcool no momento do ataque.
De acordo com o depoimento da vítima, o agressor desferiu golpes com um objeto perfurocortante, atingindo-a na região do supercílio. A mulher conseguiu sobreviver e procurou ajuda da Polícia Civil.
SECOM RORAIMA
Texto: Ascom/PCRR
Foto: PCRR