Polícia Civil recupera motocicleta roubada por três homens armados no bairro Buritis

14 de novembro de 2025

Diligências realizadas pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DRRFVAT (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres), em parceria com a DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecente), resultaram na localização e apreensão de uma motocicleta Honda, modelo FAN, roubada no último dia 08, no bairro Buritis.

A vítima, um homem de 26 anos, registrou Boletim de Ocorrência no 3º DP (Distrito Policial), e disse que por volta das 22 horas do dia 08, pilotava com sua motocicleta na Avenida Bandeirantes e parou o veículo no cruzamento com a Rua José Aleixo, para atender ao telefone celular. Na ocasião, três homens o abordaram, armados com um revólver e faca e roubaram o veículo.

O caso foi encaminhado à DRRFVAT, onde o delegado titular, Leonardo Michell, determinou diligências para investigar, localizar e apreender o veículo, bem como para identificar os infratores.

De acordo com o delegado, as investigações levaram os policiais a uma residência, na Avenida Bandeirantes, próximo ao local do roubo, que, segundo denúncias, seria um ponto de venda de drogas. O veículo foi encontrado em frente à residência, na última segunda-feira, dia 10. Os policiais também identificaram os autores do crime, que não foram localizados.

As investigações apontam que o veículo seria levado para venda, ainda nesta semana, na cidade de Lethem, na Guiana, mas foi apreendida antes.

Ainda segundo o delegado, as investigações terão continuidade para localizar os suspeitos do crime. Ele destacou que a recuperação da motocicleta demonstra a eficiência e resposta rápida da Polícia.

“O veículo foi recuperado em dois dias, e isso mostra como o trabalho de repressão e recuperação de veículos roubados realizado pela DRRFVAT, tem trazido bons resultados para a sociedade. Vamos continuar atuando no combate a crimes de furto e roubo de veículos automotores terrestres, e temos o apoio de outras delegacias especializadas para esses casos” complementou Leonardo.

SECOM RORAIMA

Texto: Ascom/PCRR

Fotos: PCRR

Acessar o conteúdo