Em duas operações distintas realizadas pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), através da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do DENARC (Departamento de Narcóticos), três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram ao longo desta quinta-feira, dia 17, nos bairros Cauamé e Equatorial.
Além das prisões, os policiais apreenderam drogas, uma réplica de pistola, duas balanças de precisão, um automóvel, uma motocicleta, celulares e dinheiro em espécie.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da DRE, Marcus Albano, a primeira prisão ocorreu no bairro Cauamé, onde o casal O. S. M., de 23 anos, e E. R. C. F., de 26, foi abordado quando saía de casa para realizar uma entrega de drogas.
O. S. M., já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, e a mulher havia sido presa recentemente, em 10 de setembro, por furto em uma loja em um shopping no bairro Cauamé.
Na segunda ação, no bairro Equatorial, o suspeito P. R. S. P., de 24 anos, foi preso em flagrante enquanto realizava uma venda de drogas. Na operação, os policiais apreenderam, além de drogas e dinheiro, um veículo utilizado para as entregas e uma réplica de arma de fogo. Segundo o delegado Marcus Albano, não há conexão entre as duas ocorrências.
Os três suspeitos foram encaminhados à sede da DRE, onde foi lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra eles por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Audiência de Custódia nesta sexta-feira, dia 18.
SECOM RORAIMA
Texto: Ascom/PCRR
Foto: PCRR