PCRR prende promotor de vendas por tráfico de drogas no Bairro Caranã

Durante uma ação realizada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da equipe da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos), realizada ontem, dia 12, no Bairro Caranã, foram apreendidos 14 pacotes de cocaína em posse do promotor de vendas, J.O.S., de 28 anos.

Os policiais estavam investigando a atuação do suspeito na distribuição de drogas. Durante as investigações, ficou provado que o promotor de vendas operava fortemente na distribuição de drogas, utilizando a modalidade “disk-entrega”. No dia da operação, o indivíduo foi preso com uma quantidade significativa de drogas, já preparadas para venda.

Segundo o delegado Júlio Cesar, adjunto da DRE, que conduziu as investigações, além dos 14 pacotes de cocaína, os agentes apreenderam um veículo utilizado na distribuição da droga, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, possivelmente proveniente das vendas de drogas.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Audiência de Custódia nesta sexta-feira, dia 13. Sua prisão foi homologada e convertida em prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

SECOM RORAIMA
Texto
: Ascom/PCRR
Fotos: PCRR

Pular para o conteúdo