EM MENOS DE 12 HORAS: Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de roubo a minerador em hotel

Diligências continuadas realizadas pela PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da equipe da Delegacia de Bonfim, resultaram na prisão em flagrante de dois venezuelanos, por crimes de roubo majorado por uso de arma branca e em concurso de agentes, a um minerador em um hotel no município de Bonfim.

De acordo com o delegado de polícia, Hugo Silva Cardias, o crime aconteceu durante a madrugada, quando os dois suspeitos invadiram o quarto do hotel onde a vítima, de 58 anos, estava hospedada. Os criminosos aproveitaram o momento em que o minerador dormia para realizar o roubo. Eles amordaçaram e tamparam o rosto da vítima com um travesseiro, e, utilizando uma arma branca, subtraíram todo o material de trabalho do minerador. Dentre os itens roubados, um equipamento avaliado em R$ 46 mil.

Após o crime, os ladrões deixaram a vítima trancada no quarto e ela somente conseguiu ajuda por volta das 8 horas de ontem, quando procurou a Polícia Civil.

Os suspeitos, identificados como V.E.V.M., de 33 anos e A.J.H.A, de 24 anos, ambos de nacionalidade venezuelana, foram detidos em menos de 12 horas, após intensas buscas realizadas pela equipe policial.

Ainda conforme o Delegado, as buscas pelos dois suspeitos foram realizadas de forma ininterrupta, desde a comunicação do crime à Polícia Civil até a localização e prisão dos acusados.

“A operação foi rápida e eficiente, e só cessou quando obtivemos êxito na captura dos investigados. Importante destacar que todos os objetos roubados das vítimas foram recuperados e restituidos”, disse o delegado.

O delegado lavrou um APF (Auto de Prisão em Flagrante) e ambos foram encaminhados na manhã desta quarta-feira, dia 11, para a Audiência de Custódia.

SECOM RORAIMA
Texto
: Ascom/PCRR
Foto: Ascom PCRR

Pular para o conteúdo