Mucajaí: Polícia Civil prende dupla suspeita de roubar idosos

Uma investigação realizada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Mucajai, em parceria com a Polícia Militar de Roraima, resultou na prisão de M.C.S, de 18 anos e de K.M.C, de 19anos, suspeitos de terem invadido uma casa, roubado os moradores e ainda os agredir. No momento da prisão, M.C.S, de 18 anos, foi encontrado com drogas.

De acordo com o delegado Trajano Júnior, os policiais militares atenderam a ocorrência na terça-feira, dia 27, relatando um possível roubo. O delegado afirmou ainda que no local os policiais encontraram três vítimas idosas, sendo dois homens e uma mulher, que informaram que estavam na residência quando dois homens chegaram abruptamente.

“Eles já entraram na casa com bastante agressividade, deram socos e murros nas vítimas, deixando-as bem lesionadas. A mulher conseguiu escapar na hora e começou a gritar por ajuda dos vizinhos, quando os criminosos fugiram do local com o celular de uma das vítimas”, narrou o delegado.

Conforme Trajano, buscas foram realizadas pelos policiais militares na hora do atendimento da ocorrência, mas os suspeitos não foram localizados.

“Iniciamos as investigações e conseguimos identificar o nome dos possíveis suspeitos. Logo depois fomos à casa de M.C.S. e lá foram encontrados 61 gramas de drogas. Já K.M.C ficou sabendo que policiais estavam e sua procura e quando chegou nas proximidades da Delegacia foi preso. Eles foram reconhecidos, por meio fotográfico, pela vítima de 68 anos, que estava internada no HGR em decorrência dos ferimentos causados pelos infratores no momento do roubo do aparelho celular. A esposa da vítima, de 71 anos também reconheceu um dos infratores”, relatou o delegado.

Diante dos fatos, M.C.S, foi levado à delegacia onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por suspeita de roubo e tráfico de drogas e K.M.C, por participação no roubo.

Para finalizar, o delegado destacou que ambos os suspeitos já vinham sendo investigados pela PCRR devido às inúmeras denúncias de participação em crimes que veem ocorrendo em Mucajaí.

SECOM RORAIMA
Texto
: Ascom/ PCRR
Foto: PCRR

Pular para o conteúdo