Polícia Civil de Roraima prende suspeita de participação em homicídio em Caracaraí

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da equipe da Delegacia de Caracaraí, cumpriu mandado de prisão preventiva contra L. K. N. B., de 19 anos, na segunda-feira, dia 26, suspeita de participação no homicídio do eletricista Rafael da Silva Costa, de 34 anos, ocorrido no dia 12 de agosto. A jovem, que era namorada da vítima e foi vista com ela momentos antes do crime, é apontada como cúmplice do ex-namorado, A. V. S., de 27 anos, autor confesso das facadas que levaram à morte de Rafael.

O delegado titular de Caracaraí, Bruno Gabriel, informou que as investigações revelaram que, na noite do crime, Rafael estava em uma distribuidora de bebidas na companhia de L. K. N. B. Testemunhas relataram que após uma discussão, Rafael decidiu ir para casa, mas foi seguido por L. K.. A suspeita é de que ela teria planejado o ataque à vítima, junto com seu ex-namorado, A. V. S.

Rafael foi assassinado em via pública. O autor do crime fugiu e, logo depois, apresentou-se na Delegacia e confessou o homicídio. Na ocasião, o delegado representou por sua prisão, sendo deferida pela Justiça.
Para a Policia Civil, investiga-se, com base em depoimentos, que a mulher teve envolvimento no planejamento e execução do assassinato. A jovem teria incentivado e facilitado a ação de A. V. S., culminando na tragédia.

Diante das provas, o delegado Bruno Gabriel, representou pela prisão preventiva de L. K. N. B., que foi deferida pela Justiça.

“A prisão dela encerra mais um capítulo das investigações do caso e estamos finalizando as diligências para encaminhar o procedimento para a Justiça, totalmente concluído”, disse o delegado.

SECOM RORAIMA
Texto
: Ascom/PCRR
Foto: PCRR

Pular para o conteúdo