A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da equipe da Delegacia do Cantá, cumpriu nesta segunda-feira, dia 19, um mandado de prisão preventiva contra O.M.L.C, de 33 anos, por descumprimento de medidas cautelares, após ser solto por tráfico de drogas.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do Cantá, Ronaldo Sciotti, o suspeito atuava no tráfico de drogas no município do Cantá e vinha comandando há bastante tempo um ponto de venda de drogas.
Para burlar a ação policial, segundo o delegado, o acusado vendia em pequenas quantidades e quando era surpreendido, dizia que era para consumo.
“Ele já foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas por duas vezes, sendo a última há dois meses, quando estava respondendo ao crime em liberdade, mas com medidas cautelares. Ele continuava agindo no crime e o juiz, por , representação do Ministério Público decretou sua prisão preventiva, por descumprimento das cautelares”, disse o delegado.
O homem foi apresentado nesta terça-feira, dia 20, na audiência de custódia, onde teve a prisão homologada. Ele foi encaminhado para o Sistema Prisional.
SECOM RORAIMA
Texto: Ascom PCRR