ZOOFILIA: Polícia Civil autua em flagrante acusado de maus-tratos a uma cachorra

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) autuou em flagrante nesta quinta-feira, dia 09, o ajudante de pedreiro C. N. P., de 35 anos, por crime de maus-tratos a animais, após ele praticar sexo com uma cachorra. O crime aconteceu na Vila da Penha, município de Mucajaí, na manhã de ontem.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Mucajaí, Trajano Júnior, o homem foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, após ser acionado por populares. Uma testemunha chegou a filmar a ação do acusado, quando ele chegou até o quintal de sua vizinha e, após olhar o movimento e verificar que não tinha ninguém, pegou a cachorra e a levou a um banheiro.

“Essa testemunha filmou, mas teve medo. Chegou a pedir apoio a uma pessoa em uma escola, que acionou a Polícia Militar. O homem foi apresentado na Delegacia em Mucajaí e o autuamos em flagrante por crime de maus-tratos a animais”, detalhou o delegado.

Em interrogatório o acusado negou a autoria do crime. A cachorra foi avaliada por um médico veterinário que constatou a violência sexual.

O homem foi apresentado na manhã desta sexta-feira, dia 10, na Audiência de Custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo