Polícia Civil solicita comparecimento de proprietário de televisão apreendida no bairro Buritis

19 de novembro de 2025

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do 2º DP (Distrito Policial), solicita o comparecimento do proprietário de uma televisão de 55 polegadas apreendida em um caso de suposto furto. A ação ocorreu após uma testemunha ver o suspeito F. H. C. S., de 38 anos, carregando o aparelho no bairro Buritis, em Boa Vista.

De acordo com o delegado do 2º DP, Alberto Correia, o B.O. (Boletim de Ocorrência) foi registrado na PCRR no dia 04 de novembro, após uma guarnição da GCM (Guarda Civil Municipal) ser acionada por uma testemunha que avistou um homem, usando camisa verde, carregando uma televisão e entrando em um terreno baldio no bairro Buritis.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem com as mesmas características apontadas pela testemunha, além de uma televisão de 55 polegadas e um controle remoto. A identidade dele foi confirmada por foto, sendo reconhecido pela testemunha.

Questionado sobre o objeto, o suspeito afirmou não saber a origem do aparelho e não apresentou nota fiscal. Ele foi conduzido ao PC I (Plantão Central I). Como o caso ocorreu no bairro Buritis, o 2º DP assumiu o procedimento.

Com a apreensão da televisão, o delegado solicita que o proprietário compareça ao 2º DP para recuperá-la.

“Para facilitar a entrega, é importante que o proprietário esteja munido da nota fiscal do equipamento ou alguma outra prova de propriedade. Este documento é fundamental para comprovar que a televisão é realmente sua”, ressaltou.

SECOM RORAIMA

Texto: Ascom/PCRR

Fotos: PCRR

Acessar o conteúdo