A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do DENARC (Departamento de Narcóticos) e da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), realizou na tarde de ontem, dia 31, uma operação que resultou na prisão de W. F. d. S., de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro São Bento, em Boa Vista. A ação foi coordenada pelo delegado Julio Cesar da Rocha, titular da DRE.
De acordo com o delegado, as investigações indicaram que o suspeito já possuía histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e utilizava sua própria residência como ponto de venda de entorpecentes.
“A investigação foi iniciada na semana passada, após indícios levantados pela equipe policial, e resultou no monitoramento da movimentação na área”, disse.
Conforme o delegado, ao perceber os agentes, o suspeito tentou fugir.
“No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes. Durante a revista, os policiais encontraram duas porções de cocaína nos bolsos de sua bermuda”, informou Julio César.
Ainda de acordo com o delegado, quando questionado, W. F. d. S., confessou o envolvimento com o tráfico e informou que havia mais droga armazenada em sua residência. Durante a busca no imóvel, foram apreendidos 18 pacotes pequenos de cocaína, totalizando 200 gramas da droga e uma balança de precisão.
O suspeito foi conduzido à sede da DRE, onde foi lavrado contra ele um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas. Na manhã desta terça-feira, dia 1⁰, ele foi apresentado na Audiência de Custódia.
SECOM RORAIMA
Texto: Ascom/PCRR
Foto: PCRR