Polícia Civil prende homem com crack e skunk no Murilo Teixeira

Uma investigação realizada na manhã desta quarta-feira, dia 10, pela equipe da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotada na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou na apreensão de aproximadamente dois quilos de entorpecentes, sendo crack e skunk e ainda na prisão em flagrante de V.D.M.M., 27 anos, por tráfico de drogas.

De acordo com delegada titular da DRE, Francilene de Vargas, as investigações apontavam que o investigado atuava na distribuição de drogas em Boa Vista.

“Diante disso as nossas equipes já vinham fazendo o monitoramento das ações do suspeito, quando, na manhã de hoje, resolveram fazer a abordagem”, disse a delegada.

Conforme a delegada, os agentes abordaram o suspeito em via pública, em frente a sua residência no Bairro Murilo Teixeira Cidade, no momento em que conversava com uma pessoa que estava em um veículo que parou em frente à casa.

Aos policiais, o suspeito admitiu o tráfico de drogas e permitiu as buscas na casa, onde foram localizados vários pacotes de base de cocaína, skunk, uma balança de precisão e dinheiro trocado, tudo em um quarto que funcionava como deposito.

O homem foi levado à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas. Logo após passou por todos os procedimentos de praxe, sendo levado ainda ao IML (Instituto de Medicina Legal) para passar por exames de integridade física. O investigado foi apresentado nesta quarta-feira ainda na Custódia Polícia Civil onde aguardará audiência amanhã, dia 11.

Pular para o conteúdo