Polícia Civil prende agricultor acusado de estupro de vulnerável

Após inúmeras diligências, agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), localizaram e prenderam um agricultor de 60 anos, que estava com a prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável. A prisão dele ocorreu na Vila São Sebastião, zona rural do município do Cantá.

O agricultor é acusado de estupro de vulnerável contra a vizinha dele, uma criança de 08 anos de idade e fato ocorreu no dia 07 de junho deste ano, na Vila São Sebastião.

O investigado é vizinho da residência de familiares da vítima, onde ela morava, e frequentava a casa. Quando percebia a ausência dos pais da criança, o homem a chamava para colher frutas no quintal da casa e praticava com ela atos libidinosos. A criança contou aos pais o que estava acontecendo. A família procurou a Polícia para denunciar o caso.

Após o caso vir à tona, o acusado passou a ameaçar vítimas e testemunhas e teve sua prisão preventiva decretada. O mandado de prisão foi expedido e os policiais da Polinter realizaram diligências para o localizar e prender.

Ao ser preso, o agricultor foi conduzido à sede da Polinter, em Boa Vista, onde teve sua prisão formalizada. Ele foi apresentado na manhã desta sexta-feira, dia 08, na Audiência de Custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo