Polícia Civil autua homem em flagrante por lesão corporal e cumpre mandado de prisão por homicídio contra a vítima

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da delegacia de Rorainópolis, lavrou um APF (Auto de Prisão em Flagrante) no último domingo, dia 20, contra J.C.D.S, de 28 anos por lesão corporal dolosa contra uma amiga da ex-companheira e o ex-cunhado dela, D. S. S., de 24 anos, que saiu em sua defesa. Na continuidade das diligências, os policiais descobriram que a vítima D. S. S., tinha mandado de prisão aberto e foi cumprido na Delegacia.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do município, Rick da Silva e Silva, o acusado J.C.D.S., foi preso em flagrante em frente a uma conveniência, na vila Nova Colina, sul do Estado de Roraima. Contra ele, pesa a acusação de lesão corporal contra uma amiga de sua ex-mulher, de 31 anos de idade.

A mulher relatou presenciou quando o acusado abordou a ex-mulher e foi até ele pedindo que deixasse sua amiga, ocasião em que foi agredida com uma cotovelada na cabeça que a fez desmaiar. O ex-cunhado dela, foi em seu socorro, ocasião em que sofreu uma lesão na cabeça que resultou em 18 pontos.

Durante as diligências, os policiais constataram que a segunda vítima possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Contra J.C.D.S, foi lavrado um APF na Delegacia de Rorainópolis por dupla lesão corporal. Ele foi apresentado nesta segunda-feira, dia 21, na Audiência de Custódia. A Polícia Civil formalizou também o mandado de prisão contra D. S. S., que, também, foi apresentado na Audiência de Custódia nesta segunda-feira.

SECOM RORAIMA
Texto
: Ascom/PCRR
Foto: PCRR

Pular para o conteúdo