Polícia Civil autua em flagrante diarista por roubo e corrupção de menor em Rorainópolis

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da equipe da Delegacia Regional de Rorainópolis, autuou em flagrante a diarista J.F.S., de 25 anos, acusada de roubo e corrupção de menor. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, dia 02, em um bar no bairro Cidade Nova, em Rorainópolis.

A acusada, armada com uma foice, invadiu o estabelecimento e feriu gravemente a vítima, de 28 anos, nas costas. A Polícia Militar, que prendeu J.F.S., também apreendeu uma adolescente de 15 anos que a acompanhava no crime.

Segundo o Delegado Regional Hans Hellebrandt e o Delegado Titular da Delegacia de Rorainópolis, Rick da Silva e Silva, a vítima estava dormindo com sua mãe quando J.F.S. e a menor arrombaram a porta do quarto e a agrediram. Após o ataque, a Polícia Militar foi acionada e deteve as autoras no local e as apresentou na Delegacia de Rorainópolis.

A continuidade da investigação revelou aos policiais civis que os celulares roubados das vítimas estavam escondidos em uma mata próxima à residência da autora. Em diligências, os delegados e sua equipe recuperaram os aparelhos.

A adolescente foi entregue aos familiares ainda na Delegacia. Já J.F.S. foi encaminhada para Audiência de Custódia, onde sua prisão foi convertida em preventiva devido à gravidade dos fatos. Ela foi encaminhada ao Sistema Prisional.

SECOM RORAIMA
TEXTO
: Ascom/PCRR
FOTOS: PCRR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo