NO CENTRO DE BOA VISTA: Polícia Civil prende traficante reincidente com cocaína e skunk

17 de julho de 2025

Mais uma ação firme no combate ao tráfico de drogas foi realizada por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), resultando na prisão em flagrante de um suspeito com histórico de reincidência criminal. A operação, realizada na tarde desta quarta-feira, dia 16, foi coordenada por equipes da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos).

O preso, identificado pelas iniciais Y.L.S.M., de 24 anos, foi flagrado comercializando entorpecentes em plena área central de Boa Vista.

Segundo o delegado titular da DRE, Julio Cesar da Rocha, responsável pelas investigações, o suspeito é reincidente no crime de tráfico de drogas, já tendo sido preso e condenado anteriormente pelo mesmo delito.

“Ele utilizava a própria casa, localizada no Centro, como ponto de venda. Durante o monitoramento, nossos agentes flagraram uma negociação com um usuário e realizaram a abordagem no momento exato da entrega do entorpecente”, explicou o delegado.

Durante as buscas no interior do imóvel, foram apreendidas porções de cocaína em pó, skunk, uma balança de precisão e um veículo usado nas entregas. O material foi recolhido e será periciado.

“O investigado foi conduzido à sede da DRE, onde lavramos um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas. Ele foi apresentado nesta quinta-feira, dia 17, na Audiência de Custódia”, informou Julio Cesar da Rocha.

O delegado destacou ainda o papel fundamental da população no enfrentamento ao tráfico, reforçando os canais de denúncia da instituição.

“Esse trabalho de enfrentamento ao tráfico de drogas, reforça a importância da população continuar denunciando. A população pode colaborar com as forças de segurança por meio do Disque-Denúncia, pelo site da Polícia Civil policiacivil.rr.gov.br ou através do número (95) 99126-6347. O sigilo das informações é garantido”, concluiu.

SECOM RORAIMA
JORNALISTA: Ascom/PCRR
FOTOGRAFIA: /PCRR

Ir para o conteúdo