Delegado de Alto Alegre recebe homenagem

Em reconhecimento ao trabalho realizado pela equipe da Polícia Civil de Roraima, na Delegacia de Alto Alegre, o delegado titular do município, Wesley Costa de Oliveira, foi condecorado com o título de cidadão Alto Alegrense, em homenagem à sua notável contribuição na redução dos crimes.

As honrarias ocorreram na sede da Câmara Municipal de Alto Alegre na manhã de ontem, dia 23, e condecorou outras autoridades com notável contribuição para o desenvolvimento da região.

O título de cidadão Alto Alegrense concedido ao delegado, foi uma iniciativa do presidente da Câmara, Valdenir Soares Alves, e foi aprovado por unanimidade em plenária pelos vereadores do município.

Na justificativa, foi citado que desde que o delegado assumiu a titularidade da Delegacia, há oito anos, sua dedicação e a da sua equipe, foram notáveis, refletindo-se na diminuição significativa dos índices de criminalidade no município. Destacou-se que por sua conduta, seja pela determinação em investigar cada caso, seja por sua presença ativa no município, os resultados têm sido evidentes.