DELEGACIA MÓVEL: Polícia Civil reforçará segurança no Réveillon 2025 no Parque Anauá

Com o objetivo de levar mais segurança às pessoas que forem assistir à queima de fogos e passar a virada do ano no Parque Anauá, a PCRR (Polícia Civil de Roraima) reforçará o esquema de segurança do evento com a implantação da Delegacia Móvel, que contará com uma equipe formada por delegados, agentes e escrivães.

De acordo com o delegado-geral em exercício, Luciano Silvestre, a Delegacia Móvel será montada em uma carreta cedida pela Sesp (Secretaria de Segurança Pública) e contará com toda a infraestrutura necessária para realizar registros de boletins de ocorrência, solicitações de MPU (Medidas Protetivas de Urgência), APFs (Autos de Prisão em Flagrante), cumprimento de mandados de prisão, entre outros procedimentos.

“Todas as ocorrências que ocorrerem dentro do Parque Anauá ou em suas imediações serão encaminhadas para a Delegacia Móvel. Ela estará implantada na carreta da SESP, o que proporcionará um atendimento rápido e eficiente, fortalecendo o esquema de segurança durante o Réveillon no Parque Anauá”, destacou.

Além disso, o evento contará com o policiamento operacional do GRT (Grupo de Resposta Tática), reforçando o patrulhamento e garantindo a segurança do público presente.

“Além da equipe fixa, a presença do GRT reforçará o policiamento, juntamente com outras forças de segurança, com o objetivo de oferecer mais tranquilidade no local”, completou Luciano Silvestre.

SECOM RORAIMA
JORNALISTA: Ana Karoline
FOTOGRAFIA: Ascom/PCRR 

Pular para o conteúdo