Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra venezuelano acusado de descumprir medida protetiva de urgência em Boa Vista

Investigações realizadas pela equipe da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) da PCRR (Polícia Civil de Roraima) culminaram na prisão de J.R.P.Z., de 35 anos, na manhã desta terça-feira, dia 21, por descumprimento de medida protetiva de urgência. O homem é acusado de cometer difamação e violência psicológica contra a ex-companheira.

O homem de nacionalidade venezuelana foi preso em seu local de trabalho, no bairro Silvio Leite, zona oeste de Boa Vista, enquanto prestava serviço de servente de obras. A captura e prisão dele foi coordenada pelo delegado titular da Polinter, Alexandre de Matos.

Em depoimento a vítima informou que teve um relacionamento com o homem há 17 anos, e que atualmente estão separados, mas residem na mesma casa. Conforme a mulher, ela já sofreu violência física do acusado enquanto morava na Venezuela, mas que no Brasil sofreu apenas violência psicológica. Ainda conforme ela, por não aceitar a separação o homem a difama.

Com a denúncia de quebra de medidas protetivas, a delegada representou pela prisão preventiva de J.R.P.Z. , que foi deferida pelo 2º juizado de violência doméstica do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima).

J.R.P.Z. será apresentado nesta quarta-feira, dia 22, na Audiência de Custódia.

SECOM RORAIMA
Texto
: ASCOM/PCRR
Foto: PCRR

Pular para o conteúdo