Após anos dedicados à Polícia Civil, o perito odontolegista e presidente da ARPO (Associação Roraimense de Peritos Oficiais de Natureza Criminal), Antônio Medeiros, que foi diretor do IML (Instituto de Medicina Legal), anunciou sua aposentadoria e realizou uma confraternização, nesta quarta-feira, dia 24, que marcou sua despedida.
Estiveram presentes o Delegado-Geral Adjunto, Luciano Silvestre, representantes da Associação Roraimense de Peritos Oficiais de Natureza Criminal, do Sindicato dos Odontolegistas de Roraima, do Sindicato Policiais Civis e Associação dos Delegados de Polícia Civil, peritos dos três institutos: IML, de Identificação e Criminalística, além de servidores da Polícia Civil.
Antônio Medeiros atuou por 20 anos como Perito Odontolegista no IML, dedicando-se a aplicação de conhecimentos forenses, contribuindo significativamente para a resolução de casos policiais e a prestação de serviços inestimáveis para o Estado de Roraima.
“É reconfortante ver o reconhecimento aos profissionais que dedicam suas vidas a ajudar e a tratar aqueles que mais precisam em momentos difíceis. Que essa missão de acolher e cuidar continue sendo o Norte de todos no Instituto”, disse Antônio.
HOMENAGEM – Durante o evento foram prestadas honrarias aos serviços realizados ao longo dos anos para a sociedade Roraimense por meio da ARPO.