RORAINÓPOLIS: Polícia Civil prende em flagrante acusado de tentar matar o padrasto

Diligências da PCRR( Polícia Civil de Roraima), por meio da SIOP ( Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Rorainópolis, resultaram na prisão em flagrante por tentativa de homicídio, de M. B.R. G., de 33 anos. Ele foi preso por policiais civis bebendo em um bar, após tentar matar o próprio padrasto W. F. B., de 60 anos, a pauladas.

A ação foi coordenada pelo delegado Regional de Rorainópolis, Hans Hellebrandt e o delegado titular do município, Rick Silva e Silva.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Rick e Silva, o crime aconteceu no município de Rorainópolis, no último dia 08. Testemunhas informaram que o acusado e um irmão foram até a chácara da vítima, que estava bebendo com a esposa, onde momentos depois houve uma discussão entre ele e o enteado por causa de um tabaco, que a vítima não queria que fosse usado em sua casa. Durante a confusão, testemunhas dizem que a vítima tentou agredir o acusado com um terçado. Por sua vez, o acusado, em posse de um pedaço de pau, agrediu o padrasto com vários golpes, deixando-o inconsciente.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do município, Rick Silva e Silva, o acusado e um irmão dele levaram a vítima ao hospital onde foi constatado que ele ficou em estado gravíssimo e teve que ser transferido para o HGR (Hospital Geral de Roraima) em Boa Vista, onde chegou com fraturas severas na cabeça.

Denúncias de que o acusado estava bebendo em um bar, nas proximidades da rodoviária de Rorainópolis, levaram os policiais ao local, onde o prenderam.

“Ele foi autuado em Flagrante, pelo homicídio tentado e apresentado na Audiência de Custódia, onde teve a prisão homologada e convertida em prisão preventiva, sendo, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional”, disse o delegado.

SECOM RORAIMA
Texto
: Ascom/ PCRR
Fotos: PCRR

Pular para o conteúdo