Polícia Civil apreende combustível que seria utilizado em compra de votos

Equipes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do NI (Núcleo de Inteligência), apreenderam aproximadamente 420 litros de combustível, além de vários carotes dentro de um carro, na madrugada desta quinta-feira, 03. A ação ocorreu após denúncias de crime eleitoral

Os policiais estavam em diligências em Mucajaí para verificar a denúncia de crime eleitoral que estaria ocorrendo naquele município.

A denúncia falava especificamente de um posto de combustível , localizado na BR 174. Durante a ação, os policiais encontraram um veículo FIAT, com documentos de propriedade em nome de M. A. A. S., estacionado na bomba de combustível, com a chave na ignição e sem a presença do condutor. Ao inspecionar o interior do veículo, a equipe detectou a presença de 16 carotes de combustível, sendo que três estavam cheios, com capacidade aproximada de 60 litros cada, e outros 13 estavam vazios.

Conforme os policiais, foram encontrados ainda mais quatro carotes cheios ao lado do carro, todos apresentando descrições azuis com letras pretas na parte superior.

Buscando esclarecer a situação, os policiais consultaram as pessoas nas imediações do posto, mas ninguém se manifestou sobre a propriedade do veículo. Para garantir a transparência da ação, foi solicitada a presença da testemunha que acompanhou a equipe e confirmou o conteúdo encontrado no veículo.

Todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia de Mucajaí onde foi apresentado ao delegado.

As investigações seguem para localizar a proprietária do veículo.

SECOM RORAIMA
TEXTO
: ASCOM/PCRR
FOTO: PCRR

Pular para o conteúdo